Clube FM: Dê uma carona para o Maneca

Clube FM: Dê uma carona para o Maneca

0 186

Retaguarda de marketing da Rádio Clube de Lages recorreu ao profissional que melhor simboliza a tradição da emissora para liderar a campanha de migração do AM para o FM. Está na rua (literalmente) e vai para os outros meios de comunicação a campanha para fixar o ouvinte no FM. Desafio da emissora é operar a migração sem alterar o conteúdo de programação, que torna a emissora referência no rádio da Serra Catarinense.

Maneca

Essa imagem foi feita por um ouvinte do Comando na Clube de Adilson Oliveira e mostra a campanha já circulando nas ruas de Lages com ele, Maneca, chamando a atenção para a migração!

DanielG

A Rádio Clube que tem mantido a linha de informação com destaque para profissionais como Daniel Goulart, cujo Clube Repórter tem se constituído num dos programais mais ouvidos do rádio na Serra. No registro acima Daniel reforçava a equipe de esportes, conversando com o Alemão na saída do jogo do Inter.



POR FALAR EM CARONA…

Padre001

Padre Darci Sá é acostumado às peleias. Na Cavalgada da Nevasca ao lado do Pirata em São Joaquim de carregando Nossa Senhora Aparecida, o religioso leva a fé por todos os recantos!

Padre002

E às vezes o Padre Darci exagera na coragem…



REGISTRO AQUI DA PÁGINA

Segunda-feira falávamos que uma multidão como aquela que estava no Tio Vida (5.619 pagantes) tem passado aqui pela página diariamente. Às vezes mais, às vezes menos. Na segunda-feira foram 3.570 acessos únicos. Mas ontem, a multidão foi superior à do Tio Vida…

Acesso

Em termos de quantidade de acesso conseguimos ficar a frente até do Barão, o que não é uma tarefa fácil porque o vivente é muito prestigiado. Registro apenas para agradecer a todos. Isso deixa a gente bem faceiro!

Sem comentarios

Deixe uma resposta