Elizeu vai mesmo se recolher da disputa em Lages

Elizeu vai mesmo se recolher da disputa em Lages

0 767

Correio Lageano só deve noticiar isso na quinta-feira, 04. A Rádio Clube tem cautela para o público não pensar que é alguma informação induzida e por isso evita dar publicidade ao assunto. Os próprios colegas que têm blog – exceto o Barão que foi na fonte – falam que é notícia plantada, para servir ao interesse de alguém. Mas é fato. Elizeu Mattos não concorrerá mesmo à reeleição.


E

A tendência natural, costurada ao nível do mar e aqui nos ares da Serra, é o PMDB indicar o vice a Roberto Amaral (PSDB). E há ainda uma possibilidade, mais remota, do PMDB apenas integrar a coligação, com o PPS indicando o vice.


PRIMEIRO AQUI

A notícia foi antecipada pelo blog no final da tarde de terça-feira, 02, e Milton Barão (que está ali nos links) em sua página, também informou a costura.


DECISÃO DE ELIZEU

Prefeito Elizeu Mattos deverá anunciar oficialmente a decisão de não concorrer apenas na noite de quinta-feira, 04, exatamente 24 horas antes da convenção que definirá os rumos do partido. Mas uma conversa demorada em seu gabinete na noite de terça-feira, 02, definiu a situação. Angústia para uns lados, tensão para outros e, principalmente, contentamento para o lado tucano.


RAZÕES DE ELIZEU

O prefeito Elizeu Mattos me disse pouco depois das 13 horas da terça-feira que somente duas coisas lhe tirariam da disputa em Lages: A decisão de Coruja ser o candidato do PMDB a prefeito ou a situação familiar ou mais exatamente o estado de saúde da esposa Cristiane Garcez Mattos que, apesar do otimismo, seu quadro clínico é bastante preocupante. Até onde a gente sabe, é essa segunda situação, o apelo da família por causa do estado de saúde da primeira dama que deve fazer Elizeu desistir de disputar a reeleição.

ElizeuCris

Com imenso respeito à questão familiar, com a doença da esposa Cris, a gente republica a imagem do casal e a difícil decisão do prefeito Elizeu

Sem comentarios

Deixe uma resposta