Mito do W.O. nas eleições de Otacílio Costa

Mito do W.O. nas eleições de Otacílio Costa

0 544

Quando saiu a notícia do pedido de prisão do atual prefeito Tio Ligas pelo procurador do Sindicato dos Servidores pelo não pagamento de reposição, a partir de decisão judicial, houve até foguete em Otacílio Costa.

AltamirMM

E, naturalmente, declarações de que, nesse ritmo, Altamir Paes, o candidato da oposição na chapa pura do PMDB, poderia ganhar a eleição por W. O, ou seja, por ausência de adversário.


DA MESMA FORMA

Embora a vereadora Salete Melo, servidora pública, tenha declarado que está certo sua situação e possa concorrer a vice, embora não tenha materializado pedido de desincompatibilização, há dúvida sobre a matéria. E da mesma forma, faltando dois dias para homologar as candidaturas, o TRE/SC ainda não se manifestou se Altamir Paes tem ou não seus direitos políticos, deixando-o em condições de disputa. Advogado João Matias me diz que é bastante improvável não ocorrer êxito no pedido feito por Altamir. Mas nesse caso quem está falando em vitória por W. O. é o grupo de Tio Ligas.

LigasB

Ou seja, em matéria de W. O. temos um empate técnico em Otacílio Costa tanto para o lado de Altamir quanto de Tio Ligas. Eleição disputada será essa no terceiro maior colégio eleitoral da Serra

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta