PT de Lages com os ‘algozes’ de Dilma?

PT de Lages com os ‘algozes’ de Dilma?

0 468

Os companheiros são mesmo (des) ideológicos em Lages. Os três partidos que lideraram o processo de impeachment da maior líder do Partido dos Trabalhadores irão ganhar o apoio petista em Lages. Fato pode não evidenciar qualquer indicativo de trairagem petista com seus princípios. Apenas evidencia que a realidade local em cada cidade é uma e a situação nacional outra completamente diferente.


INCLUSIVE

Na hora dos discursos onde vai ser preciso apontar as causas de obras que não andam em Lages, os oradores terão que culpar a Dilma. Porque a UPA não saiu, o Complexo Ponte Grande não decolou e assim por diante. E num canto do palanque o vereador Domingos Rodrigues, que concorrerá à reeleição, terá que aplaudir e concordar:

É memo! É memo! A culpa é da Dilma!

DomingosPT

O PT lageano que mirou uma candidatura própria a prefeito (e seria a única a fazer sentido no contexto) vai à reboque ajudando a malhar a Dilma



PMDB E PSDB JUNTOS

LÁ E TALVEZ AQUI

Essa coligação que está se desdobrando em Lages repete os mesmos partidos que tentam vencer em Floripa. Só que na Capital o ‘cabeça’ é do PMDB e o vice do PSDB.

Capital

Gean Loureiro (PMDB) e João Batista Nunes (PSDB) formarão a chapa para a disputa da prefeitura de Florianópolis


A TIA VERSUS PATO ROUCO

Pararam para imaginar como será o horário eleitoral ou algum debate em Floripa com Gean Loureiro, carinhosamente chamado de Pato Rouco, por causa da voz e, do outro lado, Ângela Amin que tem uma popularidade enorme e um histórico significativo, mas uma voz peculiar? Vai ser no mínimo curioso!



UM BOM ROTEIRO PARA O SEU FERIADO

PROLONGADO DA PADROEIRA DE LAGES

O Vale dos Vinhedos com passeio de trem e visita a Bento e Caxias com hotel e transporte. Tudo isso sem você se preocupar com os detalhes de viagem. Vamos para a Serra Gaúcha!Lia001

São poucas vagas restantes. Ligue na Lia Ramos e se informe sobre preços e condições. Acesse aqui e boa viagem!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta