Anita Garibaldi: PR terá candidato contra PSD

Anita Garibaldi: PR terá candidato contra PSD

0 520

Jorginho Mello não está para brincadeira. O PR está presente na maioria dos municípios da Serra e firme na disputa. Se vai obter êxito depende da abertura das urnas para saber, mas a nominata é significativa. Na cidade polo da Serra Catarinense é Marcius Machado que representa os republicados com candidatura na cabeça. Também em Anita Garibaldi o PR terá candidato a prefeito. O produtor rural João Cidinei será homologado nesta sexta-feira como candidato a prefeito. E trará consigo ninguém menos que o PMDB de vice, através de Tadeu Furtado que, na eleição de 2012 concorreu a prefeito.

Anita16

A foto está meio feinha, mas o desafio de João Cidinei (direita) e Tadeu Furtado (esquerda) também não é bonito. Vão enfrentar um ex-prefeito com apoio do atual prefeito!

Anitaiares

Este é o Tadeu Furtado, o possível vice de João Cidinei que, em 2012, concorrendo a prefeito em Anita, onde perdeu por uma diferença de 75 votos, tinha como vice Claudionor de Macedo (PT)


CONTRA QUEM EM ANITA?

Eles enfrentarão ninguém menos que Beto Marin (PSD), que já foi prefeito de Anita Garibaldi e que terá de vice Adelino Dutra (PTB) que já esteve filiado ao PMDB e fecha a dobradinha. Beto Marin terá apoio do atual prefeito Ivonir Fernandes (PSB) que não concorrerá à reeleição, retribuindo o apoio que recebeu em 2012 do PSD.

BetoAG

Beto Marin teve o nome encaminhado no final de julho para concorrer a prefeito pelo PSD. Antes o prefeiturável do partido era Júlio Pinheiro. No registro, depois de confirmar a condição de pré-candidato, Beto foi dar um upa no deputado Gabriel Ribeiro

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta