Carmen Zanotto: PPS com PMDB ou PSDB

Carmen Zanotto: PPS com PMDB ou PSDB

0 218

Falando com exclusividade ao Clube Interativa (J. Amarante) a deputada Carmen Zanotto disse que o PPS não vai ter candidato a prefeito. Apoiará o PMDB ou o PSDB na eleição em Lages. Não disse que apoiará os dois ao mesmo tempo agora porque ainda não existe fumaça branca no sentido da junção entre pelegos e tucanos. De qualquer forma, cortemos Toni Duarte da lista dos candidatos a prefeito. Mas vice pode. E não vice versa!

Carmen14

Outra coisa sacramentada é a decisão da deputada federal sobre concorrer ou não ao pleito. Carmen Zanotto não vem para a disputa, para a tristeza do suplente de sua coligação na Câmara



CORONEL E GODINHO

Nesse cenário de disputas em Lages não dá para esquecer de candidatos de partidos tidos como nanicos. Coronel Crisóstomo (PRB) e Sérgio Godinho (PTC) virão para a disputa. Mas terão dificuldades de ‘vender’ as ideias por causa do pouco tempo no horário eleitoral. E pela baixa representatividade na Câmara, nem de debates podem participar. Adotarão o estilo Arnaldo Moraes de disputa, assim meio, mudinho!



NO COMPASSO DO

ENTORNO DO PAÇO

Apenas PSDB e PPS estavam fora da reunião com os partidos aliados da coligação que venceu o pleito em 2012 na cidade de Lages nesta quinta-feira. Prefeito Elizeu falou e ouviu as lideranças. Em dado momento da reunião tocou o sino da Catedral e correram à porta:

Habemus decisão?

Que nada. Decisão de Elizeu sai na tarde de quinta-feira, 04. Tem gente apostando até porco gordo na decisão do prefeito. Há quem aponte que o pleito pode estar sendo decidido hoje. Será que é tanto?



PRODUTOR ROGER ANDRADE

APRESENTA DIOGO PORTUGAL

NESTE DOMINGO EM LAGES

O multifacetado Diogo Portugal apresenta seu mais novo stand-up comedy: Partiu Portugal, onde o humorista inova e testa piadas com o público, durante uma hora diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.

Diogo

Observe bem a data: É neste domingo, 07, a partir das 8 da noite no Teatro Marajoara

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta