Colégio Rosa será inaugurado no Dia do Estudante

Colégio Rosa será inaugurado no Dia do Estudante

0 310

Quem observa as imagens noturnas e o visual durante o dia não tem dúvida que a espera compensou. No coração de Lages está restaurado um dos símbolos do ensino da cidade. E porque o próprio poder público tocar uma estrutura dessas voltada à fomentar a cultura é mais complicado, a parceria com o Sesc permitirá que Lages tenha essa referência com o funcionamento pleno. A inauguração do Colégio Rosa com uma grande festa comemorativa tem data. Será quinta-feira, 11 de agosto, Dia do Estudante.


PROGRAMAÇÃO À TARDE

E SOLENIDADE À NOITE

No período da tarde da quinta-feira, 11, o pequeno trecho da Rua Vidal Ramos (na frente do Myatã) estará fechado para que o Sesc coordene atividades lúdicas com a participação de estudantes da rede pública. A partir das 18 horas os convidados serão recepcionados com uma performance de jazz antecedendo a solenidade a partir das 18h30min. Governador Colombo e o Presidente do Conselho Regional do Sesc, Bruno Breithaupt farão a inauguração, que terá ainda vídeo com relato daqueles que estudaram no antigo colégio e, por conta disso, fazem parte da história da instituição.


MARENCO, CORAÇÃO DE POTRO E BARBICACHO

Embora a ideia seja não estender muito a solenidade para não atrapalhar a vizinhança, depois da inauguração, o público assistirá três apresentações. Barbicacho Dança Show abrirá os shows, seguido do Quarteto Coração de Potro. O melhor nativista da atualidade, Luiz Marenco, fará o show de encerramento. Tudo deve terminar no máximo às 22 horas.

Vidal001

O Colégio Rosa totalmente revitalizado e com garantia de operacionalidade através do Sesc por 30 anos será inaugurado dia 11 de agosto. A obra custou para o Governo do Estado R$ 6,5 milhões e resgata uma das referências do ensino e agora também a cultura de Lages

Vidal002

As imagens que o jornalista Pablo Gomes (ADR) compartilhou com os colegas de imprensa são da iluminação noturna que deu um contraste muito bonito da estrutura!



UM BOM ROTEIRO PARA O SEU FERIADO

PROLONGADO DA PADROEIRA DE LAGES

O Vale dos Vinhedos com passeio de trem e visita a Bento e Caxias com hotel e transporte. Tudo isso sem você se preocupar com os detalhes de viagem. Vamos para a Serra Gaúcha!Lia001

São poucas vagas restantes. Ligue na Lia Ramos e se informe sobre preços e condições. Acesse aqui e boa viagem!

Sem comentarios

Deixe uma resposta