Definidas datas dos confrontos entre Inter e Ituano

Definidas datas dos confrontos entre Inter e Ituano

0 172

CBF confirmou o horário dos jogos entre Internacional e Ituano, válido pelas oitavas da Série D do Campeonato Brasileiro. Porque 14 de agosto é dia dos pais, um domingo onde a família se integra, devidamente reunida, seria temeroso marcar um jogo para às 11 horas da manhã. Da mesma forma no domingo à tarde não seria recomendável. Assim, a diretoria do Inter a partir de consulta a torcedores, agendou para a segunda-feira, dia 15, às 20 horas a primeira partida. A segunda-feira, 15, é feriado em Lages por causa da Padroeira Nossa Senhora dos Prazeres, mas se o jogo fosse durante o dia, os torcedores da região não poderiam acompanhar o confronto.

InterB

O Clube tem necessidade de levar um bom público ao estádio para assistir a essa primeiro confronto por dois motivos: incentivar o time e arrecadar para ajudar nas despesas que não são poucas


E O JOGO DA VOLTA EM ITU?

A partida contra o Ituano em seus domínios também já tem data. Será no sábado, dia 20, a partir das 15 horas em Itu. Naturalmente que um resultado positivo em Lages fará toda a diferença para o colorado lageano no confronto de volta.



INTER JÁ TEM O MAIOR CALENDÁRIO

DE PARTIDAS NESTE SÉCULO

InterG

Os dois confrontos contra o Caxias, pela segunda fase da competição, elevaram para 28 o número de partidas disputadas em 2016 até o momento. Nas oitavas, quando enfrentará o Ituano, o clube chegará a, no mínimo, 30 jogos neste ano. O número pode parecer baixo para os padrões dos maiores clubes do futebol brasileiro, mas, para o Colorado Lageano, essa marca não é atingida desde a primeira metade da década de 90. Ele evidencia, assim, as dificuldades enfrentadas pelos clubes das divisões inferiores do futebol brasileiro.

Inter009

No primeiro semestre, o Inter disputou 18 partidas pelo Campeonato Catarinense e duas pela Copa do Brasil. Na Série D, foram seis jogos na primeira fase e os dois confrontos contra o Caxias na segunda. A estatística não inclui os jogos-treino disputados pela equipe.


Com informações da Assessoria de Imprensa do Inter/SC

Sem comentarios

Deixe uma resposta