Marcius prepara a campanha da terceira via

Marcius prepara a campanha da terceira via

0 306

Confirmando-se o cenário de candidaturas e coligações em Lages, Marcius Machado protagoniza ao lado da colega de chapa Andréia Strasser, a chamada terceira via. Vai mirar o insatisfeito, o descontente, aquele que busca algo bem diferente das outras candidaturas postas. Embora com pouco tempo no horário eleitoral (deve fechar com menos de 2 minutos) irá procurar dar o recado e compensar a pouca exposição na televisão e rádio fazendo aquilo que mais sabe: gastando a sola do sapato. Apenas precisa ficar atento que campanha para prefeito é bem diferente da disputa por uma vaga na Câmara ou Assembleia.

Marcius001

Com candidatura já homologada em convenção, Marcius vai para o estúdio produzir o material de campanha


SANTINHO SOMENTE COM CNPJ

Nenhum candidato pode colocar qualquer material na rua sem que conste o nome da coligação, partido e CNPJ do mesmo. Quando impresso, o material precisa conter tiragem e CNPJ da gráfica responsável pela produção. Qualquer detalhe que falte pode implicar em multa ao candidato. E todos devem ter uma boa assessoria jurídica de retaguarda para não sair por aí cometendo pecado e depois se fazendo de vítima.

ALIÁS…

Dificilmente algum santinho chegam à rua antes de 20 de agosto. A campanha começa dia 15, mas há certa burocracia para conseguir todos os documentos (certidões diversas) e o CNPJ (que deve ser liberado em 48 horas). Mas depois de ter toda a documentação é preciso aprovar o conteúdo e só depois disso ir para a gráfica. Ou seja, coisa para uns 15 dias a contar deste sexta-feira, 05. Ou mais!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta