Vice? Hampel afirma que não sabe nada de nada

Vice? Hampel afirma que não sabe nada de nada

0 338

Na metade da tarde desta quinta-feira o prefeito Elizeu Mattos deverá conversar com integrantes do PMDB. Reunirá a Executiva Municipal para informar sua decisão. Existem três informações:

Elizeu09

Jornalista Carla Reche (Secom) após uma conversa com Elizeu aponta que ele diz que vai concorrer à reeleição. Se preciso (e não é o caso), até de chapa pura.

Uma segunda informação indica que Elizeu estaria pavimentando um recolhimento de forma a continuar protagonista na campanha, mas sem concorrer.

E a terceira informação aponta que, por causa do estado de saúde da esposa Cristiane, ele anunciaria aos colegas de partido a decisão de não disputar.


HAMPEL MANDA MENSAGEM AOS

PEEMEDEBISTAS DO MUNDO DE LAGES

Apontado como eventual vice na chapa com Roberto Amaral (PSDB) se o PMDB não concorrer com Elizeu, vereador Hampel mandou uma mensagem aos colegas de partido sobre o que andam dizendo por aí de boca em boca:

“Pessoal do PMDB! recebendo um monte de ligação e mensagem aqui, perguntando se é verdade que eu vou ser vice do Roberto Amaral. Eu com caxumba, em casa, não saí de casa. O último político com quem conversei foi o Elizeu, antes dele viajar, às 9 e meia da noite (na terça-feira). Eu sei que o nome para ganhar a eleição é o Elizeu. Ele forte. Ele agrega voto do rico. Ele agrega voto do pobre. Ele agrega voto do empregado e voto do patrão. E ele tá forte e tem que continuar cada vez mais forte”.


SEGUE O HAMPEL

“Então, tudo isso que estão jogando na mídia é para desestabilizar e gerar conflito dentro do partido. Nós temos que ficar juntos com o Elizeu em oração e junto, presente, dando força para ele. E se alguém tem vergonha dele, com receio de perder a eleição e medo de pedir voto na rua e ouvir algum insulto ou de alguém falar alguma coisa, eu acho que no lugar errado. Tem que ir lá pro lado do Ceron. Aqui do lado de cá tem que ficar quem defende a bandeira do PMDB e quem defende o Elizeu”.


SEM VERGONHA DE PEDIR

VOTO PARA O ELIZEU

“Eu poderia até ser vice. Mas se fosse vice do Elizeu. Chapa pura do PMDB eu defendo porque eu não tenho vergonha de pedir voto para o Elizeu e nem defender ele em nenhuma situação e nenhum momento (…)”.


CULPA DA IMPRENSA

Hampel deve ter pedido as escutas do Gaeco para descobrir que tem gente sendo pago para desestabilizar através da imprensa. Diz ele que:

“A gente tem que ter estômago forte para digerir esse monte de conversa e especulação que a imprensa é paga pra fazer. Nós sabemos que tem bloguista que está sendo pago pelo Ceron pra fazer campanha(…)”.


ASSIM RAMPÊ!

Único bloguista que está sendo pago pelo Ceron, que eu saiba, é o Paulo Chagas para fazer um trabalho de assessoria de imprensa. Quanto a opinião e posicionamento de um ou de outro, inclusive da imprensa, isso não se dá, necessariamente, por dinheiro.

Hampelmorro

Hampel enviou áudio para os colegas pelegos apontando que ‘não sabe nada de nada’ sobre ser vice e outras considerações em apoio ao Elizeu

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta