Decisão de Elizeu: “Diga ao povo que eu…”

Decisão de Elizeu: “Diga ao povo que eu…”

0 396

Marcada para às 10h15min desta sexta-feira uma fala do prefeito Elizeu Mattos com a imprensa. Na oportunidade dirá se concorre ou corre da disputa. A última vez que conversei com ele foi na quarta-feira apontou com as seguintes palavras:

“Se pensam que vamos entregar a eleição, estão muito enganados”.


DECISÃO DE ELIZEU

Salvo se o clarear do dia fez o prefeito mudar de ideia, ele anuncia no fuso horário das 10h que se recolhe da disputa e seu o partido, o PMDB, indica ao vice ao PSDB. Até porque, não haveria razão de Elizeu fazer uma coletiva se a decisão fosse para anunciar que concorreria porque isso aconteceria na convenção da boca da noite desta sexta-feira.

ElizeuCM

O prefeito deve apresentar os argumentos pelo recolhimento, principalmente baseados na questão familiar onde a esposa passa por sérios problemas de saúde


E QUEM SERIA O VICE A SER

INDICADO PARA O PSDB?

Existem algumas informações de bastidores sobre a questão. Uma delas é sobre a pressão ao advogado Edésio Caon, peemedebista de carteirinha, para que assuma o desafio de compor como vice de Roberto Amaral. Em se recolhendo do desafio, a escolha partiria para dois nomes de dentro do PMDB: Hampel ou Thiago de Oliveira. Esse último leva certa vantagem se houver votação no diretório do PMDB.


MAS

Também por informações de bastidores consta que, em havendo decisão do PMDB em não disputar com cabeça de chapa, uma costura alternativa tentaria colocar um outro nome, fora esses cogitados.


E O PPS?

A tendência do PPS é coligar com PSDB e PMDB. E caso Toni Duarte não integre a majoritária, há possibilidade da esposa dele, Suzana Duarte, concorrer à Câmara de Vereadores.

Abertura

Um registro de arquivo do ano passado de Toni Duarte quando prefeito na Festa do Pinhão com o governador Colombo e a esposa, Suzana que, em caso do marido não disputar, ela pode vir para a peleia eleitoral

Sem comentarios

Deixe uma resposta