Elizeu: “O que vem do outro lado é baixaria”

Elizeu: “O que vem do outro lado é baixaria”

0 464

Durante a manifestação do recuo de concorrer à reeleição, o prefeito Elizeu Mattos em tom emocionado fez um desabafo. Chegou a apontar que ‘o outro lado’ é capaz de tudo para ganhar a eleição. “Nem que tenha que matar alguém” declarou. Não sei se ele se refere a Ceron ou Marcius:

“Não vou nunca me afastar dessa questão de família. Os problemas da Cris (primeira dama) aumentaram. Infelizmente aumentou. Tudo mundo sabe… (pausa). Eu passei um momento difícil (voz embargada)… um momento difícil! A Cris não me abandonou. E ela ficou comigo… Gente! Eu não posso! Eles sofreram demais. E a gente sabe que o que vem do outro lado é baixaria, eu conheço. É ganhar por ganhar nem que tenha que matar alguém. Eles têm que ganhar a eleição. Eu sei como vai ser. Eu não vou matar minha família para ganhar uma eleição. Família em primeiro lugar. Acho que é um gesto que eu faço pra Cris, faço pras minhas crianças. Eu não nasci com a ganância do poder. Eu não fui prefeito para destruir ninguém”.

ElizeuD

Elizeu atribuiu como principal motivo do recuo a questão da família, especialmente a doença da esposa, Cristiane Garcez e a busca de paz. “Que foi o que acenei quando voltei para a prefeitura”

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta