Hampel ou Thiago: Um será vice de Amaral?

Hampel ou Thiago: Um será vice de Amaral?

0 217

Pouco depois das 13 horas os vereadores Hampel e Thiago Oliveira chegaram à casa do prefeito Elizeu Mattos. Hampel deixou a caxumba de lado para ir ouvir os planos do prefeito em relação à engenharia para disputar a eleição. O PMDB indicará o vice na chapa de Roberto Amaral, que será o candidato a prefeito da coligação a ser homologada nesta sexta-feira, 05.


ESTRUTURA DO PMDB

A SERVIÇO DE AMARAL

Elizeu faz planos, evidenciando que será protagonista do processo, mesmo fora da majoritária. “Vamos formatar uma dobradinha com um jovem e trabalhar bem o projeto. Tenho falado com o Roberto e colocaremos nossa estrutura (marqueteiro e equipe prevista) a serviço dele”. Elizeu deixa claro que a dobradinha PSDB e PMDB está consolidada. “O Hampel e o Thiaguinho estão chegando aqui. Vamos conversar para ver o que definimos. Mas tudo em nome da unidade e de uma campanha que Lages vai ganhar”, informou o prefeito.

ElizeuA

Durante a coletiva pela manhã ao lado do vereador Davi Môro e do secretário Benjamin, onde Elizeu oficializou que não concorre à reeleição


E CORUJA NÃO VIRÁ?

Segundo o prefeito Elizeu, houve uma insistência significativa para colocar Fernando Coruja na majoritária. “Mas não teve jeito. Ele não quis concorrer, mas estará muito presente e firme na campanha”, argumenta o prefeito.

ElizeuC

Aqui Elizeu falando a Daniel Goulart (Rádio Clube) sobre a decisão de recuar da disputa à reeleição. Segundo ele, a decisão foi tomada na sexta-feira, 29.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta