Lages: Comando tucano acerta coligação com PMDB

Lages: Comando tucano acerta coligação com PMDB

0 326

Falta apenas o sim no casamento que está ficando bom para os dois lados, entre PMDB e PSDB em Lages. O PMDB entra com a estrutura e militância e também o fator máquina e mobilização, enquanto o PSDB entra com um nome limpo, diferente e sem perfil de político para a disputa. Os dois partidos iniciam as convenções na boca da noite de sexta-feira de decisão tomada: vão estar juntos no pleito, numa coligação que terá ainda outras siglas.

PSDB002

Aqui um registro da chegada do presidente Marcos Vieira à sede do PMDB para alinhavar detalhes da composição entre tucanos e pelegos

PMDB001

Na movimentação o presidente do PMDB, Cosme Polese e o secretário Benjamin Schultz recepcionaram o presidente do PSDB, deputado Marcos Vieira.

PMDB002

Na parte interna da sede do PMDB o presidente Marcos Vieira era recepcionado por um Elizeu Mattos abatido e peemedebistas em clima de certo abatimento.



PRODUTOR ROGER ANDRADE

APRESENTA DIOGO PORTUGAL

NESTE DOMINGO EM LAGES

O multifacetado Diogo Portugal apresenta seu mais novo stand-up comedy: Partiu Portugal, onde o humorista inova e testa piadas com o público, durante uma hora diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.

Diogo

Observe bem a data: É neste domingo, 07, a partir das 8 da noite no Teatro Marajoara

Sem comentarios

Deixe uma resposta