Carmen Zanotto: “Agora o 23 é 45”

Carmen Zanotto: “Agora o 23 é 45”

0 255

PPS realizou a convenção e definiu os candidatos a vereador. Na majoritária foi aprovado por aclamação o apoiar a candidatura de Roberto Amaral (PSDB) e Mushue Hampel (PMDB). De acordo com o vice-prefeito e presidente do PPS, Toni Duarte, a decisão foi tomada com base no momento em que Lages está vivendo.  “Nossa administração consegui diminuir as filas da saúde, demos início aos voos para São Paulo e mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta mantivemos as contas em dia. Não queremos que a nossa cidade regrida, por isso estamos juntos com o PSDB e PMDB e demais partidos coligados”, ressaltou Toni.


CARMEN COM O PSDB

A deputada federal e presidente Estadual do PPS, Carmen Zanotto, afirmou que seu nome foi cogitado para concorrer como prefeita, mas decidiu continuar o seu trabalho na Câmara Federal. “Dei a minha palavra que se eleita fosse, iria honrar os votos dos meus eleitores e continuar em Brasília e foi isso que decidimos fazer. Agora o 23 é 45”, afirmou a deputada. Carmen Zanotto também conclamou os filiados e simpatizantes do PPS para que escolham um dos candidatos do partido e trabalhem para que sejam eleitos.


O TIME À CÂMARA

O PPS terá sete candidatos concorrendo uma vaga no legislativo: Maurício Batalha que atualmente é suplente de vereador, Vantuir Rech, Maikon Carneiro, Marcelo Kowalski, Abel Nunes de Oliveira, Paulo Roberto da Silva (Geléia) e Suzana Duarte, esposa do vice prefeito, Toni Duarte.

PPSConv

Carmen Zanotto e Toni Duarte e ainda a médica Cristina Subtil com os candidatos a vereador do PPS



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

RESIDENCIAL TÁVORA TIGRE

TerraTT

Empreendimento diferenciado, bem localizado e próprio para quem deseja morar bem.

Mais informações aqui!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta