Colombo dá bandeira da sorte a Ceron

Colombo dá bandeira da sorte a Ceron

0 888

Durante a convenção da coligação Lages Levada a Sério, nas palavras de Raimundo Colombo, segundo a assessoria, o governador apontou que “é hora de deixar de lado a individualidade e pensar no coletivo, entregando o voto da confiança a uma só pessoa: Ceron”. Ainda segundo a assessoria “o objetivo é fazer com que ele (Ceron) lidere a todos, devolvendo a esperança a quem não mais acredita no que está aí e dar voz a quem não tem tido”. No final do discurso, o governador Colombo entregou uma bandeira de Lages a Ceron. Disse que a ganhou lá na caminhada para prefeito. E que o principal símbolo de Lages sempre lhe trouxe muita sorte. E que trará a Ceron sorte e votos.

Ceron001

‘A bandeira da sorte’ entregue por Colombo a Ceron durante a convenção do PSD e aliados

Ceron004

Colombo teve dificuldades de iniciar a fala por causa da mobilização dos presentes ao Clube Caça e Tiro


O GRINGO DISCURSA

Ao falar para os presentes, o candidato Ceron garantiu um olhar especial para os bairros. “Lages, em seus quase 250 anos, tem 80% das ruas sem pavimentação. Quando chove faz lama, quando faz sol, há poeira”. E dinheiro para investir terá a partir de um trabalho austero, com economia e sem desperdício, mas principalmente poder contar com o Governo para dar a Lages o que ela mais precisa.


SAÚDE ‘SEM AMIGOS’

Ceron adiantou que a Secretaria da Saúde de Lages não será lugar para colocar amigos de partido, e sim, uma pessoa identificada com o zelo da saúde das pessoas. Indiretamente é uma referência ao atual comando da Secretaria de Saúde que está com o PPS.  “Vamos trabalhar desde o primeiro minuto da gestão, pois, os caminhos, já conhecemos”, finalizou o Gringo.

Ceron003

Samuel Ramos (esquerda) e Walmor Gislandi (direita) acompanham o discurso de Ceron com a ‘bandeira da sorte’ em primeiro plano e a esposa, dona Salete, chamada ao palco pelo Gringo num reconhecimento ao apoio para o projeto


‘LAGES PRECISA DE NÓS’

Conversamos com o governador Colombo sobre a definição do cenário eleitoral em Lages. Sobre o recolhimento de Elizeu da disputa ele apontou que é uma postura que tem que ser respeitada. Apontou que nenhum candidato escolhe concorrente e que vai intensificar a presença em Lages para ajudar eleger Ceron porque “Lages precisa de nós”.

Ceron002

Goevrnador Colombo reafirmou várias vezes que irá intensificar a presença em Lages na busca de apoio e voto para ajudar Ceron porque o modelo de campanha mudou e que o contato com as pessoas é o grande diferencial


Imagens: Assessoria Campanha PSD

Sem comentarios

Deixe uma resposta