Lages 2016 e a volta dos que não foram…

Lages 2016 e a volta dos que não foram…

0 318

Eles colocaram o nome como candidato a prefeito, deram entrevistas, preparam propostas e saíram às ruas. Mas no afivelar das malas, recuaram. Protagonizam, na verdade, uma situação que nem dá para descrever em palavras, em respeito às palavras. Eram 15 candidatos a prefeito. Restaram três. Se um ou outro se recolheu por circunstâncias que fugiram aos propósitos pessoais, a maioria estava no cenário em busca de espaço. Tanto que houve pré-candidato a prefeito ligando para um daqueles que vai concorrer e num grito de quase socorro pontava “Você não vai vir conversar comigo? O fulano está vindo”. Também houve caso de candidato a prefeito que pediu tanto para desistir e ‘emprestar a sigla’ que acabou, no final das contas, indo de graça e inclusive colocando em risco a candidatura dos vereadores do seu partido. Mas é o jogo. Mal jogado, por sinal. E assim, os que não foram estão de volta. Estão de volta ao protagonismo paralelo do processo eleitoral.


AS BAIXAS DE ÚLTIMA

HORA NAS DISPUTAS

Esperneando e lamentando uma intervenção superior, Coronel Crisóstomo que gravou vídeo na tarde de sexta-feira, 05, que era candidato e não tinha desistido para apoiar nenhum outro candidato, acabou vendo o PRB aderir à coligação PSDB e PMDB. Vai trabalhar para coordenar a campanha de seus candidatos a vereador.

CoronelC

Coronel Crisóstomo argumentava que tinha (e tem ainda) uma lista com 8 mil reservistas que lhe ajudariam no projeto de ser prefeito de Lages. Considerando os votos das famílias, é um quantitativo que dá para eleger pelo menos dois vereadores pelo PRB



GODINHO CONCORRE A VEREADOR

Da mesma forma o candidato a prefeito Sérgio Godinho mudou de ideia aos 45 minutos do segundo tempo. Ele não disputará a vaga de prefeito, mas uma vaga de vereador pelo PTC. O partido está na coligação com PSDB e PMDB.

Godinho

Godinho e os colegas de PTC com Amaral e Hampel. Talvez tenha sido uma decisão sensata de Godinho essa opção de concorrer a vereador. Ele tem grandes chances de se eleger e mostrar em âmbito de Lages um trabalho interessante.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta