PSD: Convenção festiva reúne 2 mil em Lages

PSD: Convenção festiva reúne 2 mil em Lages

0 821

“Vou dar o máximo de mim.

Precisamos fazer bem o dever de casa”.

Duas frases do governador Raimundo Colombo na rápida coletiva que antecedeu a convenção do PSD e aliados no Clube Caça e Tiro.

PSD04

Hino Nacional e Hino de Lages integraram a abertura dos trabalhos da convenção que uniu PSD, PP e outras siglas.


MOVIMENTAÇÃO

A organização estimou em 2 mil pessoas presentes. Também pudera. Dos 96 candidatos a vereadores na coligação, alguns tinham mais de 100 ajudantes com material de divulgação da propaganda intra partidária (aquela permitida para recintos internos até sair CNPJ de candidatos). A música alta o tempo todo e a sequência de apitaço dava o tom festivo ao evento.

PSD002

Uma ideia do clima na parte interna do Clube Caça e Tiro que, pela estimativa da organização levou 3 mil pessoas à convenção festiva/coletiva


DISCURSOS AMENOS E

OUTROS MAIS FIRMES

Presidente do PP, advogado Sandro Anacleto, foi o primeiro a discursar na convenção representando todos os partidos alinhados. “Lages precisa de carinho. Vamos para a rua olhar olhos nos olhos das pessoas. Nós podemos fazer isso e, de preferência, sem ataques pessoais”, argumentou Sandro, num tom conciliatório que é sua característica. Mas o candidato a vice, Juliano Polese, pesou um pouco nas palavras. “Recebemos do atual prefeito o maior exemplo de vergonha da história para os lageanos”, apontou, referindo-se ao fato da cidade ter registrado pela primeira vez um episódio que resultou na prisão de um prefeito.

PSD003

A convenção festiva no Clube Caça e Tiro levou centenas de pessoas na consolidação da coligação PSD e PP


MAIS DISCURSOS

Deputados Gabriel Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merísio, ao fazerem uso da palavra procuraram motivar e destacar as qualidades de Antônio Ceron. Argumentaram a necessidade de Lages ter o Gringo no comando para fazer diferente e melhor. “Ninguém está mais preparado para o Ceron para cumprir a missão de ajudar Lages”, apontou Merísio.

PSD004

Deputados Merísio e Gabriel Ribeiro na convenção que homologou Ceron candidato a prefeito e Juliano Polese (direita) de vice


COLOMBO PEDE ENGAJAMENTO

“O PSD é um partido forte porque tem gente que trabalha para o crescimento das cidades e melhoria da vida das pessoas. Quero o melhor para a minha cidade, para a nossa cidade. Quero o mesmo que vocês. Quero Ceron prefeito e o lageano irá aderir a nossa mensagem para construirmos um projeto bonito para a nossa cidade”. Discursou o governador Colombo. Ele insistiu que fará tudo o que tiver ao seu alcance para levar a mensagem às pessoas sobre as qualidades que Ceron reúne e que são a garantia de Lages em boas mãos. “E estarei aqui sempre que necessário para termos êxito nesse projeto que é por uma Lages melhor”.

PSD005

Colombo se disse emocionado por ver tanta gente respaldando o projeto de Ceron e Polese

 

PSD001

Tia Jura, a viúva do falecido Renatinho, com Ceron ao lado de outro gringo, o candidato a vereador pelo PP, Luiz Marin

PSD06

Juliano Polese e Ceron com Gabriel Ribeiro durante os atos de homologação da coligação


A COLIGAÇÃO

Em torno de Ceron e Polese são 9 partidos: PSD, PP, PTN, PSB, PC do B, PRP, SDD, PV, PROS e PSC

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta