Vargem: Fazenda Renascença fará remate da Raça Angus

Vargem: Fazenda Renascença fará remate da Raça Angus

0 254

Fazenda Renascença, localizada no município de Vargem – ali pertinho do trevo da BR-282 e 470, realiza a sétima edição do Remate Destaques Angus no sábado, dia 13 de agosto. Serão disponibilizados 50 touros vermelhos e pretos registrados, 20 matrizes registradas, além de fêmeas cruza Angus. A partir das 10h, os interessados poderão fazer a revisão dos animais. O leilão tem início às 14h. É um dos remates que mais chama atenção em SC.

Angus002

De origem escocesa, a raça Angus é encontrada nas variedades Aberdeen Angus (preta) e Red Angus (vermelha) e se destaca entre os bovinos de corte por reunir características que asseguram maior resultado econômico.


O ANGUS POR QUEM 

ENTENDE DE ANGUS

Eis o que destaca o proprietário da Fazenda Renascença, Nelson Serpa, que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Angus:

“A utilização da genética Angus proporciona maior rentabilidade ao pecuarista, o que é extremamente importante no atual cenário nacional, cujos desafios exigem eficiência na produção”.

Angus003

Para a edição deste ano, a Fazenda Renascença disponibiliza três formas de pagamento. A primeira opção é a quitação à vista, com desconto de 6%. É possível também programar um pagamento único para o período de seis meses, com vencimento em 13 de janeiro de 2017. Os compradores poderão, ainda, fazer o pagamento em 16 parcelas (duas à vista, duas para 30 dias e mais 12 parcelas mensais subsequentes).


PALESTRA

A 7ª edição do Remate Destaques Angus contará com palestra do médico-veterinário e gerente regional da Ourofino Saúde Animal em Santa Catarina, Rodrigo Tochetto, com o tema Controle Estratégico do Carrapato em Regiões de Alto Desafio. A palestra ocorre a partir das 11h no local do remate da Fazenda Renascença.


EVENTO CHANCELADO

A edição de 2016 recebeu a chancela da Associação Brasileira de Angus, o que garante a qualidade dos animais ofertados e reforça o objetivo da Fazenda Renascença de disponibilizar ao mercado o que há de melhor em termos de genética Angus em Santa Catarina.

Angus001

 Em julho, a Fazenda Renascença participou da ExpoLeite – Beef Show 2016, em Xanxerê, e recebeu nove premiações, entre elas a de Grande Campeão e Grande Campeã da Raça Angus, destacando novamente a qualidade do criatório localizado na cidade de Vargem.


Imagens: Fagner Almeida

Informações: Maiara Gonçalves

Conteúdo informativo e não publicitário

Sem comentarios

Deixe uma resposta