Primeiro final de semana com tudo definido em Lages

Primeiro final de semana com tudo definido em Lages

0 323

Primeiro final de semana de candidaturas definidas em Lages foi de conversas, análises e estratégias. Retaguarda dos candidatos Ceron e Amaral avaliaram o cenário e os passos que irão integrar a campanha que começará oficialmente na próxima segunda-feira, 15. O encontro de carros antigos no Conta Dinheiro foi ponto de passagem de Amaral e Ceron. E depois se revezaram nas festas da comunidade onde também marcou presença Marcius Machado, a terceira via de Lages.

MarciusC

O próprio Marcius disparou a imagem dele como festeiro na festa do bairro Ferrovia onde trabalhou durante o domingo

AmaralC

Na mesma festa lá estava Roberto Amaral com o vice Hampel e o vereador David Môro


POR SINAL

David Môro colocou o nome à disposição lá nas costuras para ser o candidato a vice de Amaral. Ideia seria: Sérgio Môro em Curitiba e David Môro em Lages. Mas perigava o pessoal do PT não gostar…


ANALISANDO CENÁRIOS

Fechando uma boa coligação em seu entorno, Antônio Ceron aproveitou o final de semana para discutir estratégias. Consta que se o Gringo fazer a manutenção dos índices de pesquisa pode ser o próximo prefeito. Portanto, o desafio seria não perder voto. Embora ainda haja um bocado de eleitores indecisos e que tomarão posição só lá na segunda quinzena de setembro, depois da poeira das definições abaixarem e as propostas chegarem pelo rádio e TV.

Polese001

Juliano Polese mostrando a Nilson Cruz da diretoria da Acil os cenários e índices que norteiam o projeto em torno da coligação PSD, PP e agregados



TÔ LÁ, MAS TÔ AQUI

Na convenção da sexta-feira lá estava Joel de Oliveira, o Micuim. Situação dele é interessante. É candidato a vereador pelo PR, que tem Marcius como candidato a prefeito. Mas na peleia pelo Jornal O Momento, Micuim é amigo de Colombo. Logo, o fato de está lá com Marcius na condição de candidato, não impede de estar aqui colhendo notícias e proseando com os amigos.

MicuimRC

Enquanto Micuim cochichava com Colombo, quem estava assim meio se enturmando era o Belezinha (acima à direita). O seu PC do B que integrava a base de Elizeu, coligou-se com Ceron e o jeito foi colocar o 55 no peito.



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

UM PACOTE PARA ASSISTIR GRÊMIO X PONTE PRETA

VOANDO COM A AZUL A PARTIR DE LAGES

O jogo acontece em Campinas no dia 14 de setembro. Com a facilidade de deslocamento aéreo é possível viajar à tarde com saída no voo de Lages e retorno no dia seguinte. Transporte, hotel, aéreo e todas as outras necessidades para ver esse jogo a Lia Ramos Turismo providencia para você. Ligue e se informe: (49) 3222 2920 ou 3224 2920.

LiaRT

Voe de Azul num pacote programado pela Lia Ramos Turismo. Ligue e se informe. É super barato, cômodo e surpreendente!

Gremio

Voe de Azul para assistir o azulão em Campinas com a programação da Lia Ramos Turismo

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta