Tereza Ramos ampliado funcionará ainda com Colombo

Tereza Ramos ampliado funcionará ainda com Colombo

0 252

Ninguém tem dúvida que nenhuma obra do atual Governo do Estado é mais significativa que a ampliação do Hospital Tereza Ramos. Isso para Lages, para a Serra Catarinense e para municípios além do nosso entorno. Faltam leitos e outros serviços mais especializados nas atuais estruturas. Daí a importância e necessidade da ampliação cuja obra está em curso. Também não é segredo para ninguém que aqui mesmo na página temos evidenciado certa preocupação dessa ampliação não ficar pronta e funcionando antes do término do Governo Colombo.


MAS…

Na semana passada conversando com uma das pessoas mais sintonizadas nas ações de Colombo em Lages e ela garante. “Não existe possibilidade do hospital não estar funcionando até o fim do governo do Raimundo. Ele tem liderado pessoalmente encaminhamentos para ver aquela estrutura pronta e atendendo”.


E…

Por causa da muvuca da política sexta-feira, ao conversar com Colombo não tocamos no assunto, mas essa informação apontando como certa que a obra não só fica pronta como entra em funcionamento, retira a angústia do risco de termos um ‘caixote’ pronto, mas sem entrar em operação.

TerezaB

Esse é o prospecto de como ficará a ala nova do Tereza Ramos na ligação com a estrutura atual, com passagem aérea sobre a rua Jerônimo Coelho



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

RESIDENCIAL TÁVORA TIGRE

TerraTT

Empreendimento diferenciado, bem localizado e próprio para quem deseja morar bem.

Mais informações aqui!

Sem comentarios

Deixe uma resposta