Estrada Otacílio a Lages: Licitação liberada pelo BID

Estrada Otacílio a Lages: Licitação liberada pelo BID

0 520

Sabem aquela declaração do secretário João Carlos Ecker de que as obras da revitalização entre Lages e Otacílio Costa (SC-114) iniciariam dia 20 de agosto (30 dias a partir de 20 de julho)? Na verdade o Secretário de Infraestrutura do Estado estava sendo otimista de que a barreira burocrática junto ao BID, financiador da obra se resolvesse no intervalo de um mês. E pelo jeito, resolveu-se!


ASSUNTO NO DF

Governador Colombo amanheceu a terça-feira em Brasília. No DF esteve em audiência com técnicos do BID. Acompanhado do engenheiro Cleiton Bortoluzzi, apresentou informações e reforçou o pedido de celeridade “porque as pessoas estão angustiadas para que as obras tenham início e andamento”, apontou Colombo.

BID001

O olhar do engenheiro Bortoluzzi no estilo ‘não me passe a conversa’ aos técnicos do BID, enquanto o governador Colombo argumenta sobre a necessidade dos aportes para as chamadas obras estruturantes em SC


A ORDEM DE SERVIÇOS

SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA

Governador Raimundo Colombo entregará a ordem de serviço para as obras de reconstrução da rodovia SC-114, no trecho de 36 quilômetros até a BR-282, em Lages. É que a garantia de que o processo licitatório foi homologado pelo BID, financiador do investimento, permite a providência.


ASSIM

Com a assinatura da ordem de serviço, o consórcio SBS Dalba, vencedor da licitação, terá aproximadamente 30 dias para mobilizar suas equipes e maquinários e iniciar os trabalhos. O prazo para conclusão é de dois anos, e o investimento do Governo de Santa Catarina será de R$ 77,8 milhões.

Sem comentarios

Deixe uma resposta