Orquídea Negra ao vivo no Memorial Nereu Ramos

Orquídea Negra ao vivo no Memorial Nereu Ramos

0 187

Sem nenhuma contestação, a Orquídea Negra é um dos maiores nomes da música lageana e de Santa Catarina. Neste ano, a banda de heavy metal completa três décadas de vida e muito rock pesado. Um show no Memorial Nereu Ramos era algo inimaginável para o grupo e para muita gente. E isso vai acontecer nesta terça-feira (8), a partir das 20h.

Orquidea

O evento será registrado e fará parte de dois documentários.


E…

Além disso, marca a reabertura do espaço que guarda a memória do único presidente da república nascido no Estado catarinense. “Nossa expectativa é e sempre será a melhor possível para cada show. Mas certamente a desta terça será muito especial”, conta o baixista Robson Anadon. O evento será um pocket show fechado para 40 pessoas que se inscreveram através da página da banda no Facebook.


30 ANOS DA BANDA E 250 ANOS DE LAGES

A atividade no Memorial Nereu Ramos faz parte do projeto da Fundação Cultural de Lages (FCL) de utilizar os prédios públicos com outras atividades além das habituais. Tudo está sendo filmado e fará parte de uma coletânea da cena musical no ano em que se comemora 250 anos de fundação de Lages. A oportunidade também fará parte de um documentário sobre os 30 anos da banda.

 

Sem comentarios

Deixe uma resposta