PMDB em chapa pura a vereador em Lages

PMDB em chapa pura a vereador em Lages

0 303

Troco mensagem com o candidato a vice da coligação PSDB e PMDB sobre a composição para as chapas proporcionais. Hampel confirma que o PMDB sai com chapa pura, na mesma linha que decidiu o PSC e PP na coligação de Ceron. Assim, os votos somados de todos os candidatos a vereador do PMDB elegerão os mais votados. O desafio é grande porque atualmente os peemedebistas têm seis vagas na Câmara.


OUTRA COLIGAÇÃO

Além do PMDB em chapa pura, a coligação Amaral e Hampel tem ainda mais três coligações. PSDB, PPS e PTB que possuem dois vereadores atualmente (Appolinário e Nilton Freitas), estão unidos. Significa que todos puxam votos para a coligação e os mais votados se elegem.

SuzanaD

Suzana Duarte, esposa do vice prefeito Toni Duarte, é um dos sete nomes que concorre à Câmara na coligação que tem além do PPS, o PSDB de Appolinário e outros nomes e o PTB do vereador Anilton Freitas


MAIS DUAS COLIGAÇÕES

O PT se coligou com o DEM, PT do B e PSDC numa terceira coligação da proporcional. E tem ainda uma coligação com nomes fortes na disputa. Trata-se do agrupamento que reúne PTC, PEN e PRB. Para se ter ideia, essas três siglas coligadas na proporcional têm em suas fileiras, respectivamente, Sérgio Godinho, Antônio Chaves e Coronel Crisóstomo, além de todo um time complementar de candidatos a vereador.

DomingosPT

Professor Domingos é vereador do PT que integra a coligação na proporcional com o DEM, PT do B e PSDC

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta