Pós convenção: Quase ninguém sairá do Paço

Pós convenção: Quase ninguém sairá do Paço

0 221

Ocupantes de cargos que integram partidos desalinhados ao Paço deixarão a equipe do prefeito Elizeu Mattos. Ele mesmo confirma isso, mas sem dar muita importância à providência. “Não posso nomear, mas exonerar não tem problema neste período. Mas é pouca gente. Quase ninguém”. Os tucanos que atualmente estão no Paço seguirão intocáveis, inclusive o grupo que foi desalojado do comando do PSDB local. “Foram eles que trouxeram o partido até aqui conosco. São companheiros valorosos”, destaca Elizeu, referindo-se a lideranças como Dilmar Monarin. “O momento é de agregar ainda mais com aqueles que nos ajudaram até agora”.


PROTAGONISMO

O prefeito Elizeu Mattos tinha um planejamento de campanha montado. Marqueteiro, retaguarda, estratégia e até slogan. Claro que o slogan não deverá ser o mesmo, mas ele torce para que seja um chamamento que enalteça aquilo que vem sendo feito na cidade. “Não é possível se abdicar esse momento positivo que Lages vive. As pesquisas indicam a referência positiva que a cidade vive”, aponta.


O PREFEITO E O PRESIDENTE

Deputado Marcos Vieira, que comanda o PSDB no Estado, subiu a Serra Catarinense com a missão de unir tucanos e peemedebistas. Dialogou, ficou rouco de tanto ouvir e, no final, sacramentou a coligação.

ElizeuPSDB

– Vem cá, prefeito! Dá um upa aqui e não faz essa cara de preocupado que vamos tratar bem os pelegos!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta