PV bate martelo com coligação PSD e PP

PV bate martelo com coligação PSD e PP

0 162

Assessoria do Partido Verde faz contato para reforçar a informação que o presidente Domingos Valente também compartilha, para deixar claro o lado dos verdes na paróquia neste pleito:

“Em reunião neste domingo com a Executiva Estadual, o PVLages definiu o melhor caminho para o nosso verde nesta eleição municipal. A partir do compromisso da chapa “Lages levada a sério” liderada por um experiente gestor, que se comprometeu com o PVLages a implementar políticas sócio ambientais, culturais e turismo de eventos – e o apoio do governador Raimundo Colombo que tanto contribui com Lages – a definição pela experiência, maturidade política e compromisso com a cidade. Juntos construiremos a Lages que desejamos e que está logo ali ao alcance de todos nós no dia 2 de outubro”.

PV

O recado acima e a imagem foram compartilhadas conosco por Domingos Ribeiro Valente, o presidente do PVLages


PARA ONDE FORAM OS

CANDIDATOS A PREFEITO

Para ‘incentivar’ o pessoal que declarava que era candidato a prefeito a concorrer, chegou-se a apontar que aqueles que diziam que eram e não fossem poderiam ser chamados de cagões. Pois bem, a lista dos que eram e não foram coloca a maioria na coligação PSDB e PMDB. Mas nem todos são cagões porque alguns saíram do páreo contra a própria vontade.


COM PSDB E PMDB

Godinho, Chaves, Nilton Freitas, Crisóstomo, Professor Domingos e Toni Duarte


COM PSD E PP

Domingos Valente, Marião,


ERAM CANDIDATOS E

CONCORREM NA MAJORITÁRIA

Andréia e Marcius


INDEFINIDO QUEM APOIARÁ

Arnaldo Moraes


IMPORTANTE OBSERVAR QUE…

Crisóstomo, Godinho, Nilton Freitas, Marião e Professor Domingos concorrem a vereador. Dois desses têm chances de chegar ao legislativo. Os outros…

Sem comentarios

Deixe uma resposta