Vende-se: Terreno será entregue ainda em 2016

Vende-se: Terreno será entregue ainda em 2016

0 155

Troco um dedo e meio de prosa com o prefeito Elizeu Mattos sobre a venda do terreno ao lado da rodoviária. Nem precisa dizer que ele aposta bastante nessa negociação para dar um fôlego às finanças. Embora represente um pouco mais de 1/3 da receita mensal, a área em sendo vendida permitiria aportes para equilibrar as contas do Paço.


ASSIM

Segundo o prefeito, a venda desta feita não prevê parcelamento até o ano que vem. “A conclusão do negócio ocorreria até dezembro e passaríamos a escritura ainda neste ano, neste mandato”. Ainda de acordo com o prefeito, a negociação passou pelo Poder Judiciário. “Na Ação Judicial que o Menegotto ajuizou contra a venda foi possível analisar que toda a negociação segue o trâmite. Não há nada incorreto. E tivemos sentença favorável a seguir na venda”, confirma Elizeu.

TerrenoA

O terreno está avaliado em R$ 12 milhões. E os interessados podem participar da negociação a ser feita no dia 28 de agosto, quando ocorre a licitação


LICITAÇÃO FICARÁ ABERTA

Caso não se encontre um comprador na licitação do dia 28, a licitação ficará em aberto. Assim, no momento que aparecer um interessado, fazer-se-á a transação de venda. Esse tipo de procedimento é possível e dentro da legalidade. Ou seja, não falta de disposição para passar o potreirinho para a frente!

Sem comentarios

Deixe uma resposta