Candidato a vereador desiste e troca de lado em Lages

Candidato a vereador desiste e troca de lado em Lages

0 375

Presidente da Associação de Moradores do bairro da Penha, Volni Meros dos Santos analisou o cenário depois da definição de candidaturas e coligações. Percebeu que o seu PTB está coligado na proporcional com o PSDB e o PPS. Visualizou que essa coligação tem dois vereadores buscando a reeleição (Anilton Freitas e Appolinário), além do PPS ter um nome muito forte, que é o caso de Suzana Duarte. Assim, Volni avaliou, ponderou e resolveu desistir de concorrer. Mais que isso. Deixa a disputa e vai trabalhar para a coligação adversária liderada por Ceron e Juliano Polese.

Penha

Presidente do PSD, João Alberto Duarte com Ceron, receberam a notícia de Volni Meros de que não concorrerá mais a vereador pelo PTB


OUTRAS DESISTÊNCIAS

Dentro de pelo menos três siglas partidárias existem candidatos que foram homologados nas convenções e que estão avaliando se irão de fato concorrer ou não. É que feitas as coligações proporcionais, alguns estão fazendo as contas e percebendo que, de repente, vão disputar apenas para ajudar eleger aqueles com maior estrutura e/ou potencial de votos. Logo, a lista dos 216 candidatos e que já são agora 215, pode ter mais baixas nos próximos dias!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta