Elizeu cumpre ‘missão econômica’ em SP

Elizeu cumpre ‘missão econômica’ em SP

0 241

Prefeito Elizeu acompanhado do secretário Chiodelli (Desenvolvimento Econômico) fizeram a ponte aérea Lages-Campinas nesta quarta-feira. Na bagagem alguns prospectos e agendas em São Paulo para dialogar com investidores. Além da ampliação da Sanovo (antes mesmo da unidade começar a operar há ideia de bater martelo para ampliação), o prefeito pretende dialogar com gestores da Azul Linhas Aéreas. Elizeu entende que Lages pode ter uma segunda linha aérea, considerando a receptividade do voo em operação.

Elizeuvoo

Elizeu e Chiodelli passam a quinta-feira em São Paulo de onde pretendem trazer boas notícias


AINDA O NOTICIÁRIO ECONÔMICO

Detalhes não estão sendo antecipados para não atrapalhar as costuras e nem parecer coisas dos tempos de campanha eleitoral. Mas a questão da Sinotruk, embora continue respirando quase com ajuda de aparelhos, ainda não morreu. Está de pé uma ideia de montar caminhões em Lages a partir de peças prontas trazidas para cá.

Sinotruk

A crise econômica com retração nas vendas foi um dos fatores que tiraram os caminhões do mapa de investimentos em Lages. Mas ainda existe possibilidade da vinda da montadora


EMBORA

No domingo se completem dois anos da lei aprovada na Câmara de Vereadores que dava 24 meses para a Sinotruk iniciar a instalação em Lages, a partir da escritura do terreno doado, no distrito de Índios. Carece só ver se essa perspectivas da montadora ainda se instalar aqui é às veras ou mera cortina de fumaça para não perder o potrerão doado ali na saída para Floripa!

Sem comentarios

Deixe uma resposta