PSDB mobiliza mulheres para a eleição de Lages

PSDB mobiliza mulheres para a eleição de Lages

0 507

PSDB Mulher de Lages realizou encontro para reforçar a importância da presença feminina no processo eleitoral. Estiveram presentes no evento os pré candidatos a prefeito e vice, Roberto Amaral e Hampel Vieira Mushue e também a convidada especial do evento, Gilda Mara Marcondes Penha, presidente estadual do PSDB Mulher.


MUITO ALÉM DE

PREENCHIMENTO DE COTA

Embora o PSDB conte com três pré candidatas a vereadoras (Lariane Lins, Geciely Munaretto e Roseli de Oliveira), o evento se destinou também às candidatas de outras siglas que estão na mesma coligação com Amaral e Hampel. “Não viemos para preencher cota, vamos ao pleito para disputar igualitariamente com os demais candidatos. Nós mulheres temos propostas relevantes ao legislativo e é o povo quem vai decidir se temos ou não condições de assumir uma cadeira. A mulher não só pode, mas ela deve estar inserida na política”, comenta a pré-candidata do PSDB, Lariane Lins.

PSDBMulher

Gilda Marcondes (centro) com os mulheres que concorrem a uma vaga na Câmara de Vereadores de Lages pelo PSDB. O propósito não é só preencher cota (30% das vagas em cada partido ou coligação tem que ser preenchido por um dos sexos). Intenção é participar da disputa às veras em busca de espaço!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta