Estrada Lages a Otacílio: Revitalização está autorizada

Estrada Lages a Otacílio: Revitalização está autorizada

0 203

Com a assinatura da ordem de serviço, o consórcio SBS Dalba, vencedor da licitação, terá até 720 dias (dois anos) para concluir as obras que vão reabilitar o trecho de 36 quilômetros da SC-114 entre Lages e Otacílio Costa. Os investimentos do Governo do Estado por meio do Deinfra chegam a R$ 77,8 milhões para execução da obra e mais R$ 4,7 milhões para os serviços de supervisão.

Casan003

Engenheiro Cleiton Bortoluzzi, que cuidou dos trâmites burocráticos para o contrato com o BID assina o documento autorizando o consórcio a começar a obra


PALAVRAS DE COLOMBO

“Considero essa obra estratégica e diferenciada porque vamos usar concreto por causa dos caminhões, que são muito pesados. Mesmo com balança, a rodovia tem uma vida curta, então com esse novo modelo vamos ter uma estrada que vai durar muitos anos. Importante ressaltar que o trecho de Otacílio Costa até a BR-470 já foi concluído”.

Casan002

O registro com a presenta ainda de Vanderlei Agostini (Deinfra) e deputado Gabriel Ribeiro simboliza a autorização para que a obra comece após vencidos os trâmites da licitação internacional



TIO LIGAS AUSENTE DOS ATOS

Quem assistiu a inauguração da nova estrutura da Casan em Otacílio Costa e a assinatura da ordem de serviços para as obras da SC-114 não viu o prefeito Tio Ligas. Cumprindo a lei ele não apareceu na solenidade. Como é candidato à reeleição, ele não pode participar e nem aparecer oficialmente em nenhum ato do gênero. Mesmo assim, Tio Ligas comemorou o feito:

“São duas ações que representam muito para Otacílio Costa. A obra da Casan reforça a estrutura de abastecimento, garantindo tranquilidade para os próximos 20 anos. E a revitalização dessa nossa estrada é fundamental. A gente acompanhou o trâmite burocrático, testemunhou as dificuldades impostas pelo processo licitatório por se tratar de um agente financiador internacional (BID). Mas graças a Deus que deu tudo certo e teremos dentro de dois anos uma das melhores estradas do mundo ligando Otacílio a Lages”.

Casan001

Tio Ligas ausente dos atos oficiais porque a lei assim determina

Sem comentarios

Deixe uma resposta