Otacílio Costa: Processo de Altamir será julgado dia 15

Otacílio Costa: Processo de Altamir será julgado dia 15

0 417

Escrevemos para o Jornal Correio Otaciliense:

Se existe uma coisa que a gente não pode questionar é estratégia de advogado. Mas que existe certa apreensão dentro do PMDB em Otacílio, isso não tem dúvida. É que Altamir Paes poderá ter que começar a campanha na segunda-feira, 15, sem a certeza de que será mesmo o candidato a prefeito. Para não gerar uma situação estranha, essa decisão, com bastante probabilidade de ser favorável a Altamir, deve estar sendo tomada e publicada a qualquer momento.


AINDA

O advogado Rui Espíndola deve saber o que está fazendo, até porque tem conhecimento e renome. Mas uma decisão negativa ao recurso junto ao TRE/SC causaria uma reviravolta sem precedentes na política de Otacílio Costa. Para aumentar ainda mais o suspense, a Procuradoria Regional Eleitoral, em despacho se manifestou contra Altamir Paes. Procurador Marcelo da Mota entende que a essas alturas não é possível alterar a base de dados eleitorais, impedindo tornar o peemedebista apto a ser votado. Está nas mãos do relator Davidson Jahn Mello a decisão.


PROCESSO FOI PARA PAUTA

Pelo extrato de julgamentos do TRE/SC já existe data para analisar o processo que deve devolver o direito de concorrer a prefeito a Altamir Paes (embora a decisão também possa ser negativa). A análise do recurso ocorre nesta segunda-feira, dia 15. Ou seja, Altamir começa o período de campanha na disputa, sem a certeza absoluta que estará na disputa.

AltamirSM

Altamir Paes e Salete Mello, cuja oficialização da candidatura que foi homologada em convenção, ainda depende de decisão do TRE/SC que deverá ser proferida nesta segunda-feira, 15

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta