Prazo da Sinotruk não termina neste dia 14

Prazo da Sinotruk não termina neste dia 14

0 161

Claro que percorre o campo do só vendo para crer a instalação da montadora de caminhões nas margens da BR-282 no distrito de Índios em terreno pago pela SC Parcerias e que foi doado pelo município porque a prefeitura desembolsou os valores ao Estado. Porém, é preciso estar atento ao teor da lei municipal que doou a área à Sinotruk. O texto foi aprovado em 14 de agosto de 2014 e previa que o terreno seria revertido ao poder público caso a empresa não começasse a instalar a montadora no prazo de 2 anos, a contar da assinatura da escritura. Logo, o prazo de reversão da área – em não sendo usado pela montadora – é de 2 anos a partir da assinatura da escritura. E a gente não sabe quando houve a dita assinatura.

Sino02

O prospecto da indústria que fabricaria caminhões e que seria construída no descampado de Índios, logo após o posto da PRF, comprado pela SC Parcerias do empresário Osvaldo Parizotto (terreno de aproximadamente 1 milhão de metros quadrados por algo próximo a R$ 5 milhões em valores de depois anos atrás).


ELIZEU TEM PLANOS

PARA A ÁREA DE ÍNDIOS

O prefeito de Lages esteve em Aparecida de Goiânia conhecendo o modelo de condomínio de indústrias que foca instalar em Índios. Haveria intenção de doar as terras que serviriam à Sinotruk para empresas menores. Para tanto dependeria desse desapego em definitivo sobre a vinda da montadora de caminhões. Porém, como não houve um anúncio oficial e definitivo sobre o recuo da Sinotruk, a destinação da área segue numa situação não absolutamente definida e clara.



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

UM PACOTE PARA ASSISTIR GRÊMIO X PONTE PRETA

VOANDO COM A AZUL A PARTIR DE LAGES

O jogo acontece em Campinas no dia 14 de setembro. Com a facilidade de deslocamento aéreo é possível viajar à tarde com saída no voo de Lages e retorno no dia seguinte. Transporte, hotel, aéreo e todas as outras necessidades para ver esse jogo a Lia Ramos Turismo providencia para você. Ligue e se informe: (49) 3222 2920 ou 3224 2920.

LiaRT

Voe de Azul num pacote programado pela Lia Ramos Turismo. Ligue e se informe. É super barato, cômodo e surpreendente!

Gremio

Voe de Azul para assistir o azulão em Campinas com a programação da Lia Ramos Turismo

Sem comentarios

Deixe uma resposta