Domingo começa com tragédia na Curva da Morte

Domingo começa com tragédia na Curva da Morte

0 794

Ele tinha nome de craque e uma vida toda pela frente. Mas nem bem rompeu o domingo do dia dos pais, Luan Soares Madruga, 23 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia na chamada Curva da Morte (Acesso Sul de Lages) e entrou para as estatísticas de fatalidades do trânsito local.

Curva02

O veículo Gol conduzido por Luan acabou colidindo contra o barranco. E apesar da tentativa de reanimação por parte dos socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, o rapaz acabou vindo a óbito

Curva01

No veículo estava também uma jovem identificada como Bárbara Moraes. Ele foi conduzida para atendimento na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O veículo seguida no sentido BR-116 ao Centro. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Militar. Há possibilidade de velocidade acima da permitida para o local ou alguma falha no veículo


Imagens do grupo de informações Notícia no Ato


OUTRO VEÍCULO ACERTA VIATURAS

NA HORA DO ATENDIMENTO

Pelos relatos de colegas de imprensa e socorristas presentes ao local, enquanto era feito atendimento nas primeiras horas da manhã deste domingo, 14 de agosto, um veículo Volks Jetta se deslocava também em direção ao Centro de Lages. O condutor, talvez por desatenção, acabou atingindo das viaturas dos socorristas.

Jeta

O veículo Jetta sofreu algumas avarias na parte dianteira direita, mas felizmente sem ferimentos no ocupante.



EM QUATRO DIAS, DOIS ACIDENTES

GRAVES E FATAIS EM LAGES

Na noite da terça-feira, 09, um outro acidente grave no perímetro urbano de Lages ceifou a vida de dois jovens, quando Adilson Lasch perdeu o controle do veículo Gol que conduzia na Avenida Papa João XXIII. Ele morreu no local do acidente e Carolina Rodrigues, 19 anos, veio a óbito no hospital, por não resistir aos ferimentos.

AcidenteBG

Na foto de Biguá a imagem do veículo que causou a morte de duas pessoas na terça-feira, dia 09 de agosto em Lages

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta