Parece notícia repetida: Morre segunda vítima

Parece notícia repetida: Morre segunda vítima

0 971

Na terça-feira, 09, já informávamos sobre a morte do condutor do veículo Gol e, logo depois, a confirmação da morte de Carolina Rodrigues que estava com ele no veículo. Lamentavelmente o fato se repete no acidente desta manhã de domingo, na chamada Curva da Morte. Bárbara Varela Moraes, que estava com Luan Soares Madruga no veículo Gol que colidiu contra o barranco, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Muito triste. Dois acidentes em quatro dias e quatro vítimas fatais. Todos jovens!

Curva03

Aqui o local do acidente que, pelo que se verifica no registro fotográfico, a colisão contra o barranco ocorreu logo após a entrada da antiga BR-2 em direção ao Conte. Provavelmente o veículo se deslocava em direção ao Centro, ficou sem controle, invadiu a pista contraria e somente parou no barranco. No registro do fato o colega Jatir Fernandes que noticia a ocorrência com mais propriedade porque estava no local do acidente colhendo imagens para a Ric/Record e para o seu portal Notícia No Ato.

Curva04

Esta imagens dá ideia da violência da pancada contra o barranco, praticamente ‘encolhendo’ a parte dianteira do veículo.


JOVENS DE MAIS PARA MORRER

BarbaraB

Esta é a imagem da rede social da Bárbara Varela Moraes que, infelizmente, morreu no acidente da manhã deste domingo, 14 de agosto

Carol

E esta Carolina Rodrigues, 19 anos, vítima fatal do acidente da terça-feira, 09 de agosto


CIRCUNSTÂNCIAS DO ACIDENTE

A PM fará o levantamento do acidente ocorrido na Curva da Morte nesta manhã de domingo. Há uma informação não oficial que o veículo Gol era conduzido por Bárbara e não por Luan. Assim como o veículo Jetta que atingiu viaturas de socorro era conduzido por uma mulher e não pelo proprietário do automóvel. Como dissemos, as circunstâncias serão apuradas.

Sem comentarios

Deixe uma resposta