PM e Bombeiros: Pleitos aos deputados de SC

PM e Bombeiros: Pleitos aos deputados de SC

0 158

Deputada Carmen Zanotto garantiu que vai estudar os projetos de lei defendidos pela Associação de Oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Em encontro no DF, Carmen afirmou que vai analisar cada uma das proposições para verificar o que pode ser feito em prol das corporações.

CarmenB

A deputada também abordou sobre a aprovação do Projeto de Lei Complementar 257, que foi aprovado na última terça-feira pela Câmara dos Deputados.


PEDIDO DA ASSOCIAÇÃO

A Associação, em abril deste ano, havia procurado a deputada temendo que o PL 257 viesse a retirar direitos de funcionários públicos civis e militares. Negociações envolvendo o PPS e demais partidos levaram o governo a concordar com a retirada do texto contestado pela associação. “Foi uma negociação longa, muito difícil. Foram várias reuniões com o governo e o relator da proposta (deputado Esperidião Amin), mas ao final todos saíram vitoriosos”, analisou a deputada.


O QUE ERA A PL 257

Esse projeto de lei previa que ao refinanciar as dívidas com os Estados, a União exigisse arrocho salarial nos servidores públicos estaduais com congelamento de reajustes, nada de reposição e outras medidas durantes contra o funcionalismo. Na aprovação de tal lei nesta semana, as medidas negativas ao funcionalismo foram deixadas de lado.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

RESIDENCIAL TÁVORA TIGRE

TerraTT

Empreendimento diferenciado, bem localizado e próprio para quem deseja morar bem.

Mais informações aqui!

Sem comentarios

Deixe uma resposta