Governador não tem arredado o pé de Lages

Governador não tem arredado o pé de Lages

0 231

Governador Raimundo Colombo é prova viva e duplamente consumado nas urnas que um bom marketing político faz muita diferença. Através da batuta do marqueteiro Fábio Veiga e do bom ‘produto’ vendido pelo publicitário, Colombo venceu no primeiro turno eleições de 2010 e 2014 para o Governo de SC. Entretanto, cada eleição tem sua peculiaridade. E em Lages o pleito parece ser mais peculiar ainda, com diferenciais que requerem atenção dos arquitetos das campanhas.


E…

Porque sabe que o marketing é fundamental, mas há outros diferenciais indispensáveis que o governador Colombo tem frequentado com assiduidade ainda maior a paróquia. Na sexta-feira, 12, por exemplo, ficou pelo menos 3 horas conversando com Antônio Ceron e alguns integrantes da equipe do Gringo. Comportamento que reforça a visão de que Colombo, ao contrário de 2012, não reservará a agenda apenas na reta de chegada do pleito. Antes mesmo da caminhada inicial da campanha ele já tem focado a sucessão lageana, dialogando, costurando e orientando.

Ceron13

Colombo, entre um chimarrão e outro, tem costurado com Ceron os passos de uma campanha eleitoral focada no fortalecimento do PSD. Deputado Gabriel Ribeiro é outro que deve frequentar menos Floripa e mais Lages por conta do recesso branco da Alesc onde os parlamentares se deslocam mais para o interior para atuar na campanha.


UMA FRASE DE COLOMBO

Na coletiva com Ceron durante a convenção do PSD e agregados, o governador foi econômico nas palavras:

“Não temos que falar muito. Temos que trabalhar muito”.

ColomboPro

Um registro de arquivo com Colombo fazendo o que mais gosta: conversar com as pessoas!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta