Otacílio 2106: Registro de Altamir já está protocolado

Otacílio 2106: Registro de Altamir já está protocolado

0 2831

Está no portal do TSE o registro da candidatura de Altamir Paes, candidato a prefeito na dobradinha com Salete Mello (ambos do PMDB) em Otacílio Costa. Pelo menos no quesito registro ele saiu na frente e o protocolo indica ‘aguardando julgamento’. Até a metade da tarde ainda não havia entrado no sistema o pedido de registro de Tio Ligas que é o adversário de Altamir.


TRANSPARÊNCIA

Qualquer cidadão pode ir ao portal do TSE e ter acesso aos dados dos candidatos. Lá consta, por exemplo, a relação de bens de Altamir Paes, em Otacílio Costa, com um montante de R$ 562.635,00. A vice de Altamir, a vereadora Salete Mello declarou um valor um pouco maior, somando R$ 822 mil de bens.

AltamirSM

Salete e Altamir foram os primeiros a ter a candidatura constante do sistema de registros do TSE


OUTRA COLIGAÇÃO TAMBÉM

ESTÁ PROTOCOLADA

Como dissemos, a coligação Altamir e Salete foi a primeira a entrar no sistema de registros de candidaturas do TSE. Tanto que basta acessar o portal que lá estão as informações e os dados. Mas a outra coligação que também disputa o pleito em Otacílio Costa está devidamente protocolada, conforme o registro abaixo.

OC006

A coligação ‘Otacílio Costa cada vez melhor’ – e o nome não poderia ser outro – é formada pelo atual prefeito Tio Ligas (Luiz Carlos Xavier) e o vice Reginaldo Gomes, o Pindaco.


A FORÇA…

A coligação Altamir Paes e Salete Mello e os partidos coligados que se constitui a oposição em Otacílio Costa leva o nome de A Força do Povo.

Sem comentarios

Deixe uma resposta