Chuva de gols: Inter faz 3 e leva 5 do Ituano

Chuva de gols: Inter faz 3 e leva 5 do Ituano

0 189

Deu uma bobeada no time do colorado lageano na primeira partida do confronto contra o Ituano. Tanto que o time paulista abriu o placar e depois ampliou, com gols de Morato e Rafael Martins. Até 38 minutos de jogo o Ituano vencia por 2 a 0. Foi quando a cabeça de Peterson colocou a bola no fundo das redes diminuindo a desvantagem.


O EMPATE COLORADO

O torcedor colorado ainda comemorava quando Marcelinho Paraíba fez uma cirurgia com a bola, num cruzamento magistral que achou Oliveira. Esse por sua vez só cruzou e achou de novo Peterson que, aos 41 minutos, deitou tudo igual.

Inter011

Um vistaço da Arena Tio Vida na noite de feriado em Lages onde o Inter enfrenta o Ituano pela Série D


INTER VIRA NO COMEÇO

DO SEGUNDO TEMPO

Gustavo consegue marcar logo no início do segundo tempo decretando a virada no Tio Vida, levando o torcedor ao delírio. Agora Internacional 3 x 2 Ituano.


ITUANO EMPATA E VIRA

Aloísio aos 9 minutos do segundo tempo volta a empatar: 3 a 3. E Rafael Martins numa arrancada com um toque de bola rápido vira para o time paulista. Agora Inter 3 x 4 Ituano. Foi o segundo gol de Rafael Martins no jogo. Para fechar, Simeão fechou o placar no final do jogo, ampliando para 5 a 3 para o Ituano.


INTER COM DEZ

Oliveira levou cartão vermelho. E o Inter ficou os últimos 15 minutos do jogo com 10 em campo.


PÚBLICO E RENDA

Um total de 2.674 pagantes compareceram ao estádio para ver Inter e Ituano. A renda foi de R$ 44.035.



ALÔ TORCEDOR GREMISTA!

LIA RAMOS TURISMO APRESENTA UM PACOTE

PARA ASSISTIR GRÊMIO X PONTE PRETA

O jogo acontece em Campinas no dia 14 de setembro. Com a facilidade de deslocamento aéreo é possível viajar à tarde com saída no voo de Lages e retorno no dia seguinte. Transporte, hotel, aéreo e todas as outras necessidades para ver esse jogo a Lia Ramos Turismo providencia para você. Ligue e se informe: (49) 3222 2920 ou 3224 2920.

LiaRT

Voe de Azul num pacote programado pela Lia Ramos Turismo. Ligue e se informe. É super barato, cômodo e surpreendente. Voe de Azul para assistir o azulão em Campinas com a programação da Lia Ramos

Sem comentarios

Deixe uma resposta