CDL ouve candidatos e quer indicar cargo

CDL ouve candidatos e quer indicar cargo

0 171

Na reunião da diretoria da CDL de Lages os candidatos a prefeito Marcius Machado (PR) e vice Andreia Strasser (PDT) falaram sobre como pretendem administrar o município, caso sejam eleitos. A CDL pretende ouvir as propostas e apresentar algumas sugestões a todos os postulantes aos cargos majoritários. Um documento está sendo finalizado pela entidade para ser entregue aos candidatos a prefeito. A presidente Rosani Pocai diz que entre as indicações estão o reforço da segurança pública, a revitalização da área central e o projeto centro Lages, que busca a revitalização do centro da cidade. Ela emenda:

“Pedimos que a administração seja feita de portas abertas. Que exista essa proximidade e a parceria entre a Entidade e Prefeitura nas ações, especialmente as que tiverem ligação com o comércio local”.

CDL001

Marcius Machado faz explanação durante a reunião com a diretoria da CDL


PROPOSTAS

Da lista daquilo que a coligação está propondo está a indicação do nome que deve ocupar a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Isso deve ocorrer em consonância com as entidades empresarias de Lages. A valorização das empresas locais, o aumento da área de abrangência do videomonitoramento e a construção de um condomínio empresarial com toda infraestrutura para chegada de empreendedores estão no planejamento dos candidatos.

CDL002

Marcius e Andreia com a presidente Rosane Pocai (à esquerda)


SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO

Alguns pleitos da CDL podem sofrer revés. Tem candidato a prefeito que não pretende manter a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ideia é que a estrutura se torne uma diretoria, reduzindo a máquina e a gastança com cargos comissionados. Logo, a CDL poderá ficar só querendo indicar o secretário de uma estrutura que se quer continuará existindo no governo vindouro.


Informações: Catarinas Comunicação

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta