Inter na Série D: A derrota na visão do torcedor

Inter na Série D: A derrota na visão do torcedor

0 161

Internauta e torcedor que se identifica como Marcos envia a seguinte mensagem:

“Boa noite Varela! Sei que vocês têm uma cumplicidade velada com o time do Internacional de Lages. Ouvimos na rádio e lemos na internet esse clima bem positivo para ajudar o time. Mas isso não deveria fazer uma cortina de fumaça sobre a realidade. Fui ao estádio e perdi o sono nesta madrugada pensando no jogo e não me conformo até agora”.


SEGUE ELE

“É verdade que o time pode ir a Itu no sábado e fazer 3 a 0. Mas é algo quase impossível. E tudo porque não houve pulso firme do técnico (Waguinho) quando de forma heroica o time virou o jogo e permitiu o massacre dos paulistas. Para quem saiu perdendo por 2 a 0, virar 3 a 2 foi um feito e tanto. Mas faltou competência para sustentar esse placar. Nós torcedores não temos culpa pelos problemas extracampo que você, às vezes, cita aqui. Fiquei muito triste com o resultado de hoje (ontem) e se você ver os gols, perceberá que a zaga falhou em pelo menos três deles”.

Ituano001

Nilton Wolff registrou o gol de cabeça do zagueiro Petersson na reação colorada que diminuiu o placar para 2 a 1

Ituano002

Este outro registro de Nilton Wolff mostra o atacante Gustavo cercado entre os jogadores do Ituano


APLAUSOS DA TORCIDA

No final da partida entre Inter e Ituano, o torcedor colorado presente no Tio Vida aplaudiu o time. Lali Savedra escreveu lá nos comentários:

‘Hoje estou triste, mas estou feliz. Frase parece um paradoxo, mas é o que exprime o sentimento após a derrota do Inter 3 x 5 Ituano. Estamos disputando oitavas de Série D do Brasileirão, temos um grande craque: Marcelinho Paraíba. No Tio Vida tivemos belos jogos, assistimos times da série A e B do Brasileirão e estamos longe do inferno da Série C do Catarinense. Justíssimo os aplausos no final do jogo: A diretoria, os atletas e o técnico Waguinho estão de parabéns e agradeço por nos levarem até este elevado patamar, este gigante nunca mais será pequeno, avante INTER’.

Torcida

Não foi por falta de apoio. Torcedor colorado recepciona o time na chegada ao Tio Vida

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta