Flex confirma a Colombo mais unidade em Lages

Flex confirma a Colombo mais unidade em Lages

0 162

Governador Colombo recebeu o presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, que apresentou um balanço das operações do grupo de call center em Santa Catarina e seus planos de expansão. A Flex Contact Center tem sede em Florianópolis, duas unidades de atendimento em Lages e uma em Xanxerê, empregando 5,3 mil pessoas no Estado. Apenas em Lages onde começou faz 5 anos com uma unidade e 200 pessoas, hoje emprega 2 mil.

FlexC

Colombo recebe o prospecto da atuação da Flex em SC e a perspectiva de novos investimentos com mais uma unidade em Lages


PARCERIA COM ORION PARQUE

Segundo Topázio, a empresa está com planos de expansão em Santa Catarina, prevendo uma terceira unidade em Lages e outra em uma nova cidade catarinense, ainda em prospecção. “Acreditamos muito no Estado. Temos experiências exitosas em Lages e Xanxerê e vamos buscar cidades com perfil parecido para receber também uma nova unidade da Flex”. Ele acrescentou, ainda, que, para a terceira unidade em Lages, a empresa trabalha em parceria com o recém-inaugurado Orion Parque Tecnológico.

Sem comentarios

Deixe uma resposta