Luto no comércio: Morre Alcides Alves

Luto no comércio: Morre Alcides Alves

0 682

Volta e meia ainda no verão deste ano a gente encontrava ele caminhando pelas vielas de Lages. Desde que sofreu complicações de saúde, Alcides Alves tirou a caminhada como hábito de lazer e de necessidade. Precisava exercitar as pernas e a mente. Lúcido, atento, lá se deslocava seu Alcides Alves, o patriarca de uma família que é sinônimo do comércio em Lages.


A FAVORITA

A A Favorita na Rua Nereu Ramos do Centro era a loja de departamento de Lages nos tempos em que esse termo para definir grandes magazines de roupa ainda não existia. Quem vivido nas décadas de 80 e 90 não colecionou pelo menos um carnezinho de compras da A Favorita?


O FALECIMENTO

Agora à tarde chega a confirmação da morte de seu Alcides. Perdemos um dos homens que era referência no comércio da paróquia. Não veio uma nota da CDL informando, nem um comunicado da Associação Empresarial lamentando. Mas a gente registra. Registra e lamenta porque seu Alcides era um homem de bem e do bem. E todos que conviveram com ele de uma forma ou de outra são testemunhas disso.

Alvesz

Alcides Alves, o patriarca de uma família, cujos filhos seguem os passos na atividade empresarial do pai


ATOS FÚNEBRES

O corpo de Alcides Alves está sendo velado no Parque da Saudade. O sepultamento será nesta quinta-feira, 18 de agosto, às 10 horas da manhã!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta