TV: Tudo azul no horário eleitoral de Lages

TV: Tudo azul no horário eleitoral de Lages

0 390

Confesso que não sabia e a notícia chega a surpreender. Mas durante o horário eleitoral em Lages a ser veiculado pelo SBT Santa Catarina, as outras emissoras com sinal aberto na cidade exibirão apenas uma tela azul. Significa que não iremos assistir aos programas eleitorais de Joaçaba (RBSTV) e nem de Floripa (Band SC e Ric/Record). Com essa providência, aquela história de querer votar nos candidatos de Joaçaba não irá prevalecer, por causa do horário eleitoral da RBSTV que não vazará em Lages. O telespectador local somente não escapará do show de horrores nos intervalos da programação que colocará 70 inserções, sendo 42 de candidato a prefeito e outras 28 de candidatos a vereador de Joaçaba.

TV

Deverá aparecer algum letter (letreiro) no monitor às 13:00 e 20:30 durante os 10 minutos da majoritária todos os dias de segunda a sábado, mas propaganda dos outros municípios não veicula na TV Aberta em Lages


POR OUTRO LADO

Aquela possibilidade do programa eleitoral de Lages ser visto nas outras cidades, tipo o 55 de Ceron veiculando no Estado inteiro ou o 45 com Amaral emplacando de norte a sul de Santa Catarina e até o 22 de Marcius repercutindo no território catarinense, nada disso acontecerá. A propaganda daqui, veiculará aqui.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta