Candidatos protagonizam primeiro debate em Lages

Candidatos protagonizam primeiro debate em Lages

0 617

Rádio Guri – futura Menina FM – promoveu debate com os candidatos a prefeito de Lages. Foi o primeiro encontro entre os três postulantes ao lugar de Elizeu Mattos na Prefeitura de Lages. Conseguimos escutar apenas trechos do debate por causa de outras peleias. Assim, recomendo dar uma olhada no Portal do Barão que fez um relato detalhado do encontro do trio ternura.

Debate001

É de Milton Barão também o registro dos três postulantes ao cargo de prefeito no estúdio da Rádio Guri


DAQUILO QUE OUVIMOS

O debate foi relativamente morno. Roberto Amaral (PSDB) insistiu em deixar claro que não é a continuidade do atual governo de Elizeu Mattos, enquanto Marcius Machado (PR) insistiu no argumento que representa o novo, o diferente. E Ceron não se recolheu de apresentar dados sobre a realidade de Lages, principalmente da prefeitura, sugerindo que é preciso mudanças de verdade.


O QUE DÁ PARA DIZER

Qualquer marqueteiro que tem juízo recomendaria cautela na participação de um confronto desses. O foco não é ganhar votos quando se vai para um debate, mas não perder votos (principalmente no caso daqueles candidatos que estão melhor colocados nas pesquisas). Num debate desses uma declaração pode carimbar o candidato para o resto da campanha. Mas no encontro realizado na tarde de quinta-feira todos saíram sem nenhum arranhão. Penso!

Sem comentarios

Deixe uma resposta