Morre terceira vítima de acidente em Lages

Morre terceira vítima de acidente em Lages

0 10691

Na terça-feira (anteontem) completou uma semana do trágico acidente na Avenida Papa João XXIII em Lages. Um veículo Gol conduzido por Adilson Gilberto Lasch desceu o morro, perdendo-se numa curva logo abaixo da AABB e colidindo contra um veículo Prisma. Adilson veio a óbito no local do acidente. Carolina Rodrigues, que era sua caroneira, morreu em decorrência da colisão após ser encaminhada à emergência do hospital NSP pelos socorristas do Samu e Bombeiros. Na noite da quarta-feira (ontem), mais uma notícia triste do mesmo acidente. A caroneira do veículo Prisma atingido pelo Gol também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Acidente002

A terceira vítima do mesmo acidente estava nesse veículo Prisma que foi atingido pelo Gol na descida da Avenida Papa João XXIII. Ela foi conduzida com ferimentos e ficou internada por 8 dias


A TERCEIRA VÍTIMA

Maria Vilma Souza Rodrigues era moradora do bairro Santa Cândida. Ela tinha 47 anos e a causa mortis informada pelo IGP foi politraumatismo.


DEU NA CLUBE

As informações foram compartilhadas pelo colega de Rádio Clube FM, Adilson Oliveira, que além dos programas Clube Comunidade, A Hora da Corneta e Comando na Clube, cuida do noticiário policial da emissora.


IRMÃ FALOU SOBRE O ACIDENTE

Uma irmã de Adilson Gilberto Lasch, que conduzia o veículo Gol que provocou o acidente que contabiliza três mortes, conversou com Adilson Oliveira na Rádio Clube. Disse que o irmão não bebia. E que o acidente decorreu, possivelmente de uma falha mecânica no veículo. Informou que o carro estava a 80 km/h e que ‘não era alta velocidade’. E lamentou que estejam crucificando o irmão pelo ocorrido, com muita gente, principalmente nas redes sociais, escrevendo sobre coisa que não sabe.

Carol

De acordo com a irmã do motorista do Gol, a segunda vítima fatal do acidente, Carolina Rodrigues (foto acima) e Gilberto Lasch faziam planos para se casar. “O único defeito dele era ser gremista”, falou em tom de saudade e lamento pelo ocorrido com o rapaz.


AGOSTO MACABRO

Estamos passando o mês de agosto contando nossos mortos. São seis até agora nos acidentes de trânsito do perímetro urbano de Lages. Duas vítimas fatais na chamada curva da morte, outras três mortes na Avenida Papa João XXIII e o motociclista na BR-116, bairro Santa Mônica. Um agosto macabro para nossos jovens!

Sem comentarios

Deixe uma resposta