Clube FM embarca para cobrir Inter em Itu

Clube FM embarca para cobrir Inter em Itu

0 188

Narrador Élcio José e o multifunções Rodrigo Silvério pegam o voo da tarde desta sexta-feira, 19, para chegar a Campinas e depois se deslocar mais 54 quilômetros até Itu. No sábado eles transmitem Ituano e Internacional. Não é porque o colorado lageano levou aquele chocolate em casa (perdeu por 5 a 3) que a Rádio Clube FM de Lages deixará de estar com o time. Há até um Plano B caso haja dificuldades de decolagem em Lages devido à previsão do tempo. “Daí vamos de ônibus, mas estaremos em Itu”, confirma Rodrigo Silvério.

AzulDC

A equipe da Clube FM decola nesta sexta-feira à tarde e retorna no voo do domingo, depois de acompanhar o Inter no jogo contra o Ituano que acontece sábado às 15 horas

ClubeFM01

O chamamento da Rádio Clube (agora em FM) para a partida entre Inter x Ituano


OS NOVOS ESTÚDIOS

DA RÁDIO CLUBE FM

Comunicador J. Amarante foi o primeiro a transmitir um programa na Rádio Clube FM no novo estúdio, de onde a partir de agora a emissora passa a operar. Moderno, amplo, com tecnologia de ponta, o novo ambiente faz jus ao avanço que a migração para o FM representa. O novo estúdio está situado ao lado daquele onde a emissora operava anteriormente.

ClubeFM02

Programa A Hora da Corneta – porque a emissora deu um up na qualidade de som com o FM, mas manteve seu conteúdo jornalístico e informativo – já foi transmitido das novas instalações…

ClubeFM03

Rodrigo Silvério, pilotando as redes sociais (na esquerda) com Adilson Oliveira e o bloguista na prosa diária onde se prioriza informações do mundo inteiro, desde que tenha relação com Lages e a Serra Catarinense.


Imagens: Serginho de Liz

Sem comentarios

Deixe uma resposta