Precatórios: ‘Está tudo sob controle’

Precatórios: ‘Está tudo sob controle’

0 183

Troco dois dedos de prosa com o prefeito Elizeu Mattos na boca da noite da sexta-feira. Esclarece que a questão dos precatórios não lhe tira o sono. Confirma que a própria retaguarda jurídica desconhecia o desdobramento dado pelo Tribunal de Justiça (na decisão publicada), mas que o montante daquilo a ser pago já tem previsão para desembolso. “Na decisão que aponta que pagaremos se quiser (do contrário ocorre o sequestro de recursos), iremos atender e efetuar o recolhimento. São quatro parcelas, um pouco mais de R$ 1 milhão cada”, aponta.


E…

De acordo com o prefeito, ao assumir foi encontrado um passivo decorrente do não pagamento de precários que está se resolvendo. Confirma ainda que o acesso aos depósitos judiciais, previstos na mudança da legislação na virada do ano acabaram ajudando a equilibrar.

ElizeuD

Segundo o prefeito, a situação está absolutamente sob controle e a prefeitura vai pagar a dívida de precatórios nas parcelas previstas no despacho do desembargador Torres Marques


SOBRE A ELEIÇÃO EM LAGES

De acordo com o prefeito Elizeu Mattos, o pleito está bastante aberto e sem favoritismo. Acredita que Roberto Amaral leva uma vantagem considerável em função de um conjunto de fatores. “Temos conversado com o Roberto e estamos engajados no projeto. Tenho consciência e visão que a ideia não é uma sequência do atual governo. Mas haverá continuidade nas ações positivas que estamos desenvolvendo para ajudar Lages. E a evolução só não enxerga quem não quer”, argumenta.

Sem comentarios

Deixe uma resposta