Inter sai de cena neste ano de cabeça erguida

Inter sai de cena neste ano de cabeça erguida

0 162

Como na Copa do Brasil onde venceu fora de casa e a derrota na primeira partida em seus domínios no Tio Vida tirou o Inter da competição, a história se repetiu na Série D. Foi o tropeço em casa pelo ‘placar louco’ de 5 a 3 para o Ituano que despachou o time lageano da disputa. No sábado, jogando em Itu/SP o Inter mostrou força e pegada. Mas a vitória por 1 a 0 foi magra e insuficiente para continuar na Série D neste ano.

ItuSP

Mateus Arence e Parrudo comemoram com os jogadores do banco o gol da vitória sobre o Ituano no sábado


A MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA

Assessoria do Inter compartilha a imagem acima e as informações abaixo:

O Colorado Lageano encerrou neste sábado sua participação na Série D com a melhor campanha do clube em uma competição nacional na história. Ao alcançar as oitavas de final da Série D, o Inter ficou entre os 16 melhores da competição neste ano. Além disso, a campanha da equipe incluiu ao menos uma vitória contra todos os seus adversários no campeonato – Linense (SP), São Paulo (RS), PSTC (PR), Caxias (RS) e Ituano (SP). O acesso do Colorado Lageano para a Série C do Brasileiro ainda não aconteceu, mas seu desempenho em 2016 mostra que, em mais uma temporada, o clube deu um novo passo de evolução. E outros estão por vir.


O JOGO EM ITU

O gol da vitória saiu aos 3 minutos de jogo. Parrudo recebeu cruzamento da direita e cabeceou da entrada da área. A bola encobriu o goleiro Diego e raspou no travessão antes de chegar à rede.  O Ituano esboçou momentos de pressão, mas também sem chegar ao gol. Neto Volpi manteve o placar com boas defesas, e, em outras finalizações, a bola saiu pela linha de fundo.


ESTAMOS NA SÉRIE D

NAS DISPUTAS DE 2017

Com o resultado, o Ituano avança às quartas de final da Série D. O Inter, que precisava de mais dois gols para se classificar, despede-se da competição tendo feito a melhor campanha de sua história em uma competição nacional. O clube, que ficou entre os 16 melhores neste ano, já tem vaga assegurada para a Série D de 2017.

Sem comentarios

Deixe uma resposta