Juíza do Trabalho sofre acidente na BR-282

Juíza do Trabalho sofre acidente na BR-282

0 956

Está fora de perigo a Juíza do Trabalho Hérika Silveira Fischborn. Ele se deslocava para Lages na tarde de domingo, vinda de Floripa, e acabou sofrendo uma saída de pista devido à presença de água na pista da BR-282. O veículo que ela estava, um Audi Q3, acabou capotando e parando num alagado formado pela água da chuva nas margens da rodovia em Bom Retiro. Ela sofreu ferimentos, foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres onde recebeu atendimento.

AcidenteTB

O veículo da magistrada acabou parando numa poça d’água e o socorro chegou imediato de um popular que passava no local, impedindo que a vítima permanecesse no interior do carro


QUESTÃO DAS ÁRVORES

NAS MARGENS DA BR-282

Esse acidente da juíza Hérika Silveira é mais um exemplo do diferencial que faz a ausência de árvores muito próximas à rodovia. Se a saída de pista ocorresse num trecho com árvores próximas à estrada, uma gravidade ainda maior poderia ter se registrado.

AcidenteTA

O veículo aquaplanou, saiu da pista e, capotando, foi parar na faixa de domínio onde não havia objeto fixo. Nem precisamos supor a consequência que poderia ter resultado esse acidente, caso a magistrada tivesse encontrado uma árvore pela frente ao ter o carro projetado para fora da estrada…

Sem comentarios

Deixe uma resposta